08 março 2009

Tatuagem

Hoje correu-me pela cabeça fazer uma tatuagem, mas não era uma tatuagem normal e o que me deixou interessado foi a técnica. Usar um porta minas para fazer a tatuagem foi algo que me deixou demasiado curioso para resistir e agora tenho uma estrela de David na mão esquerda.Sim, usei a mão direita para a fazer. Já lavei a mão com água e sabão e também com álcool etílico e a estrela continua lá. Quando desaparecer eu aviso.

Para aqueles que duvidam da minha sanidade mental, acho que esta é a prova definitiva de como já não tenho muita (ou mesmo alguma).

9 comentários:

  1. Quando eu era mais novo (andava no 7o ano), um amigo meu espetou-me um lápis na mão... Abriu um pequena ferida do tamanho da mina e lá dentro deixou alguns pós de grafite... Ainda hoje se vê e deve ficar para sempre :D

    Eu troca, ele ficou com uma tatuagem minha nos abdominais igual à que eu tenho na mão.

    ResponderEliminar
  2. Lol!


    Se daqui a uma semana ainda tiver a estrela escrevo aqui passo-a-passo como a fiz. ;)

    Isso é, se nessa altura ainda me lembrar de como a fiz.

    ResponderEliminar
  3. Pá.. Tu queres mesmo que eu comente?.. Fazer uma estrela com um porta minas é algo que nem eu faria. E olha que eu como moscas por 1 euro.

    ResponderEliminar
  4. Comer moscas por 1 euro é algo que eu não me estou a ver fazer... tipo para fazer isso faria pela experiência em si e não pelo dinheiro.

    ResponderEliminar
  5. Também como olhos de peixe. Mas isso mete-me um verdadeiro nojo.

    ResponderEliminar
  6. o_O

    Bem, entre comer olhos de peixe(ou, para o efeito, de outro animal qualquer) e comer moscas torna-se difícil escolher o mais nojento.

    ResponderEliminar