Hoje correu-me pela cabeça fazer uma tatuagem, mas não era uma tatuagem normal e o que me deixou interessado foi a técnica. Usar um porta minas para fazer a tatuagem foi algo que me deixou demasiado curioso para resistir e agora tenho uma estrela de David na mão esquerda.Sim, usei a mão direita para a fazer. Já lavei a mão com água e sabão e também com álcool etílico e a estrela continua lá. Quando desaparecer eu aviso.
Para aqueles que duvidam da minha sanidade mental, acho que esta é a prova definitiva de como já não tenho muita (ou mesmo alguma).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quando eu era mais novo (andava no 7o ano), um amigo meu espetou-me um lápis na mão... Abriu um pequena ferida do tamanho da mina e lá dentro deixou alguns pós de grafite... Ainda hoje se vê e deve ficar para sempre :D
ResponderEliminarEu troca, ele ficou com uma tatuagem minha nos abdominais igual à que eu tenho na mão.
Lol!
ResponderEliminarSe daqui a uma semana ainda tiver a estrela escrevo aqui passo-a-passo como a fiz. ;)
Isso é, se nessa altura ainda me lembrar de como a fiz.
Pá.. Tu queres mesmo que eu comente?.. Fazer uma estrela com um porta minas é algo que nem eu faria. E olha que eu como moscas por 1 euro.
ResponderEliminarComer moscas por 1 euro é algo que eu não me estou a ver fazer... tipo para fazer isso faria pela experiência em si e não pelo dinheiro.
ResponderEliminarTambém como olhos de peixe. Mas isso mete-me um verdadeiro nojo.
ResponderEliminaro_O
ResponderEliminarBem, entre comer olhos de peixe(ou, para o efeito, de outro animal qualquer) e comer moscas torna-se difícil escolher o mais nojento.
n doeu nem nada? =X
ResponderEliminarNão doeu grande coisa...
ResponderEliminarportanto doeu!
ResponderEliminar