01 agosto 2005

vera-city

Não acreditas no meu amor?
Se desconfias da minha franqueza,
Se achas que gosto da tua beleza,
Se para ti eu considero-te uma flor
Pronta a arrancar do chão!
Eu digo: o belo deturpa a escolha do coração,
Por isso eu demorei tanto tempo até saber...
Não era algo que eu te fosse esconder,
Queria saber o que ele dizia...
E esperei... até ter a certeza do que queria!
Mas como não chegava,
Questionei-me uma e outra vez!... Desesperava...
A resposta... sempre no mesmo estilo...:
-“Porque fui eu estragar tudo... por aquilo?”


p.s.: não aconselho ninguém a fumar, beber ou drogar-se...

2 comentários:

  1. Por vezes nós mesmos não acreditamos no que sentimos...

    Já agora, porquê esse p.s.?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É um porquê um tanto ou quanto complexo, mas posso adiantar, com muito orgulho, que eu não fumo, não bebo e muito menos me drogo!

    ResponderEliminar