Mas está nas tuas mãos, ou esticar os nós tornando-os irremediavelmente enquistados, ou doce mas tenazmente transformar esses nós em maravilhosas e harmoniosas linhas ; opta sempre pela segunda hipótese. Esses nós desfeitos dão-nos um gozo indiscrítivel. A frase que escreveste é muito linda Marco, e mostra a pessoa fantástica que és. A vida é afinal um conjunto de nós que ora se vão desatando, ora se vão formando. É neste balanço quiça delicado , que devemos procurar todos os equilíbrios, incluindo o talvez mais importante, o equilíbrio emocional.
Mas está nas tuas mãos, ou esticar os nós tornando-os irremediavelmente enquistados, ou doce mas tenazmente transformar esses nós em maravilhosas e harmoniosas linhas ; opta sempre pela segunda hipótese. Esses nós desfeitos dão-nos um gozo indiscrítivel. A frase que escreveste é muito linda Marco, e mostra a pessoa fantástica que és.
ResponderEliminarA vida é afinal um conjunto de nós que ora se vão desatando, ora se vão formando. É neste balanço quiça delicado , que devemos procurar todos os equilíbrios, incluindo o talvez mais importante, o equilíbrio emocional.
porta-te ;)