03 janeiro 2010

Seven In VS Café Concerto

A propósito de uma conversa que tive há uns tempos sobre bares para dançar e eu referir que não conhecia nenhum em Torres Novas... há pelo menos estes dois e eu quase todos os Sábados a que vou a Torres Novas vou ao Seven In (embora verdade seja dita - não sou de dançar lá)...
Como após a passagem de ano fui para o Café Concerto e hoje fui ao Seven In decidi postar aqui uma comparação entre os Dj's e os bares por si nestes dois dias.
Vou começar pelo Dj do Seven In que achei passar quase sempre o mesmo tipo de música e sempre tudo muito no mesmo género o que condicionou a forma como dancei e os tipos de movimentos que efectuei. Assim a dança tornou-se repetitiva e por fim mesmo enfadonha e quando meteu "rabo duro" eu pura e simplesmente fiz de poste! Até aquele momento a música era má mas aquilo passou os meus limites, tipo, não danço qualquer coisa! Após essa "música" fomos embora. O espaço é porreiro, fica num primeiro andar e as janelas têm uma agradável vista para a praça 5 de Outubro. Normalmente a pista é suficientemente grande, embora em alguns dias uma pessoa não se consegue mexer lá dentro com tanta gente e fica facilmente cheio de fumo. Um pormenor interessante é uma lareira que deve ser a petróleo ou gás, não sei ao certo, que dá um toque engraçado ao ambiente, no entanto, o bar não é frio e contando que as janelas inicialmente estavam fechadas o bar ficou excessivamente quente.
No Café Concerto o Dj meteu música mais agradável e variada o que permitiu uma alternância de movimentos e tipos de danças tornando a experiência mais agradável. Ouvir clássicos como "Dancing Queen" dos Abba ou uma música quase folclórica torna o momento muito mais apreciável. Devo acrescentar que duvido que o Dj seja residente, tentarei confirmar e depois colocarei aqui. O espaço deste bar situa-se no segundo andar do Teatro Virgínia, com uma ampla vista para o exterior dando uma agradável sensação de altura, embora a vista por si não seja espectacular. É um espaço grande que normalmente dá para se estar à vontade. O pior deste local foi chegar a casa e ter as roupas com um forte cheiro a tabaco!
Em conclusão dou uma nota superior ao Café Concerto,no entanto há dois pontos a salientar. O primeiro é que visitei o Café Concerto na noite da passagem de ano e o Seven In num Sábado há noite de férias. O Segundo ponto é uma nota muito negativa em relação ao sistema de extracção do fumo do tabaco de ambos os bares.

Já não escrevia tanto há montes de tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário