Deixo aqui um desabafo. Gosto demasiado de ti e é por isso que me desapontas com mais facilidade que qualquer outra pessoa. A culpa não é tua que eu espere sempre mais de ti, nunca mostraste ser melhor que qualquer outra pessoa. Sim, estou cansado. Sim, é desse cansaço que vem este desabafo. Ás vezes parece que te tentas afastar para eu não ver que também és um ser humano, mas eu não preciso de ver para o saber e sofrer por isso. Não te espero perfeita, pelo menos de uma forma racional, não há ninguém assim. À muito tempo atrás tomei uma série de decisões que, embora não fossem as melhores, continuo a ter de seguir. No entanto não sei por quanto tempo me vou manter fiel a elas.
No fim de contas... quero e não posso querer.
22 abril 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Podes dizer que não, mas estás à procura da mulher perfeita... Lamento informar, mas essa criatura divina não existe por mais perfeita que uma mulher possa ser.
ResponderEliminarEu acho que devias fazer como eu, deixa de pensar nos defeitos e pensa antes nas qualidades, porque no fim de contas, tu também tens defeitos.
Espero ter ajudado,
Mauro
PS: Não te esqueças, qualidades e não defeitos! :)
Não sabia que tinhas um blog :)
ResponderEliminarMas vou passar a segui-lo... Gostei do que li! Continua :D
**
Deixa de bater mal.
ResponderEliminarAss: Mário