08 abril 2007

Insónias!

Estou com uma enorme insónia provocada por uma chávena de café e 5 colheres de açucar!
Então, visto que já não vou dormir nada esta noite, decidi escrever qualquer coisa. Aqui ha uns dias decidi começar uma nova luta na minha vida. Estava eu muito bem, a seguir de victória em victória, quando já lá vão cerca de 3 horas tive uma derrota. Não foi algo catrastrófico, foi um contra tempo evitavel. Algo que demonstrou a minha fraqueza, ou a minha falta de força. Sabem, inicialmente perdi as minhas asas, depois perdi a minha força interior, agora começo a perder a minha dignidade. Perco-me facilmente nesta luta, facilmente deixo de saber quem sou. Agora a luta vai ter de continuar, eu vou ter de me esmerar para compensar este momento de fraqueza, será que vou conseguir? Só Deus sabe!

Sem comentários:

Enviar um comentário