03 outubro 2005

As vezes...

As vezes escondo a minha raiva, outras vezes ela cresce de tal maneira que se torna impossível esconde-la e então rebento! Divido-me em dois e espalho-a pelo nada até acalmar.

As vezes escrevo sobre ti, outras vezes escrevo sobre mim, sobre outra pessoa ou sobre o mundo. Quero ser directo mas, falta-me a vontade de o fazer. Quero dizer-te tudo mas, não digo nada.

As vezes gozo com o português, outras vezes uso o português para exprimir o que vai dentro de mim. Através de palavras sinto que me exprimo, mas através de palavras nunca passa tudo o que sinto ou como o sinto...

1 comentário:

  1. ora maninho, como querias tu mostar sentimentos por palavras?
    não é ai que reside a magia deles, serem tudo aquilo q não conseguimos explicar, definir?
    sente-os apenas, eles são sentimentos... um dia se realmente isso tiver de acontecer, hás-de ter a oportunidade de a deixar "sentir-t os sentimentos"...

    ResponderEliminar