05 abril 2010

O meu dia

Hoje acordei as 5:45 para ir até Bragança com a minha tia a uma entrevista de emprego para ela. O percurso que ela inicialmente escolheu envolvia a ida pela A1 até Aveiro, mas eu disse-lhe que achava possível ir pela A23 até a Guarda e depois ir até Viseu e dai ir até Bragança. Ela ficou mais ou menos convencida. Quando passamos pelo Entroncamento passamos pela esquadra da PSP e perguntamos se nos podiam ajudar com indicações para ir atá Bragança, o Sr. agente foi muito simpático e prestável e até imprimiu as indicações do google maps para levarmos connosco. Por fim o percurso escolhido foi este:

Legenda:
Azul => percurso total.
Vermelho => percurso em que eu conduzi.
1 => Estrada com mais curvas e contra-curvas.
2 => Estrada em pior estado.
3 => Estrada onde o Sol me foi a bater directamente nos olhos a maior parte do tempo.

Nota: Sim, conduzi em Aveiro =D (não sei fazer smiles de risos maléficos.)
Nota2: A melhor paisagem foi entre Vila Real e Viseu, embora desde a Serra da Estrela até chegar a Viseu a Paisagem é toda muito bonita.
Nota3: Em Bragança dá para ver montanhas espanholas com os topos cobertos de neve.
Nota4: Sim, conduzi em todos os piores percursos.

Agora é esperar um dia ou dois para saber se a minha tia consegue emprego. Estou tão cansado...

Sem comentários:

Enviar um comentário