04 março 2010

stein um stein



by Rammstein


Pedra a pedra construo...


"Gosto de tu."
Queres que eu lhe ensine,
a coisas bonitas dizer-te?
Nem percebeu que eu,
feliz, apenas o corrigi...
"Gosto de tu."
"Gosto de ti."
Tentei, a sério que tentei!
Única diferença a última palavra...
e ele nem isso percebeu.
Como podia eu explicar-lhe que,
"Os teus olhos são as estrelas
Que me iluminam nas piores horas."?
"Gosto de tu."
"Não, é gosto de ti."
Como podia eu ensinar alguém,
quanto esse alguém não percebe,
quando esse alguém nem sonha que,
"Acordo a pensar em ti,
e a pensar em ti deito-me.
Desejo-te e sonho contigo"?
"Gosto de tu."
"Não, é gosto de ti."
Como podia eu, infeliz,
explicar-lhe que por ti,
"Ter vindo para este curso,
trouxe-me muitas dúvidas,
mas por ter conhecido-te,
para mim, já valeu a pena."?
"Gosto de tu."
"Não, é gosto de ti."
"Gosto de ti."
"Pronto... é isso..."


p.s.: neste post nada relacionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário