01 fevereiro 2010

Amanhã

Bem de manhã levantaremos-nos uma última vez... E o dia começará com um último sacrifício, com um último esforço! Esta noite... esta noite rezaremos para que Deus, o único e todo-poderoso, esteja do nosso lado! Amanhã... amanhã meus irmãos e minhas irmãs, acabará de forma imprevisível... quer seja em triunfo ou em desgraça já pouco depende de nós... mas esse pouco será a diferença entre a vitória e a derrota. Por isso meus irmãos e minhas irmãs, vamos fazer este último esforço, este último sacrifício. Por isso meus irmãos e minha irmãs, amanhã vamos puxar os nossos limites só um pouco mais... só um pouco mais longe... só com um pouco mais de coragem e só com um pouco mais de heroísmo... Só o suficiente para amanhã, quer o dia acabe em triunfo ou em desgraça, não olhemos para trás e pensemos que havia algo mais que podíamos ter feito, que não demos o nosso melhor e que por isso o triunfo não foi tão decisivo quanto podia ter sido ou que por isso não obtivemos um triunfo de todo. Hoje... hoje meus irmãos e minhas irmãs vamos para a cama descansar os nossos corpos, as nossas mentes e as nossas almas... Amanhã... amanhã será um novo dia... e o último para muitos de nós.


p.s.: Isto é tudo uma grande metáfora para dizer que amanhã tenho o último exame... e é logo de manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário