16 setembro 2009

Estado da Arte

Neste momento tenho a minha cabeça em meia dúzia de coisas, em amizades tão estranhas que nem sei se o são, em política e no estranho caso de não saber em quem votar, na vida acadêmica por onde não sei pegar e em mais meia dúzia de coisa menores.
Em relação às amizades não há grande coisa a fazer. A vida dá muitas voltas e algumas não me são previsíveis
Na politica sempre fui defensor do PSD, no entanto nas européias já me custou votar no PSD mas, gostava do candidato e votei nele (sabiam que ele ouve música metal?). Nas autárquicas o meu voto vai para o candidato do PSD, é um gajo porreiro... e já sabe à priori que vai perder contra o Rodrigues(candidato do PS que tem a vitória garantida). Agora as legislativas é que é mais problemático, não gosto da Manuela Ferreira Leite e sempre que ela abre a boca fico com menos vontade de votar nela. Quem me conhece sabe que eu nunca votaria no BE, CDU ou PS, pelo que sobra o PP... e mais do que nunca me senti inclinado para votar nele. Acho que a única forma de votar no PSD era sabendo que a Manuela se iria rodear de gente competente mas, não me parece ser esse o caso, os amigos parecem estar em primeiro lugar. Querem ver que ainda voto em branco?
Bem tenho de ir pegar na UA...



Reise, Reise by Rammstein (com legendas em inglês)

Sem comentários:

Enviar um comentário