22 janeiro 2009

tanto por dizer

Tenho tanto por dizer
e acabo por dizer tão pouco.
Sinto falta de sonhar contigo.


Às vezes, o eternamente às vezes, sinto-me vazio, com falta de qualquer coisa que tu me davas. Às vezes acho que estou a mudar para pior, sempre para pior, que algo dentro de mim esta a libertar-se. Eu mudo, tu mudas, o mundo muda... mas nunca para melhor. Tento não levar a vida muito a sério, não é suposto sair dela vivo. Mas as minhas forças espalham-se pelas planícies se domínios intermináveis. Sinto-me o contrario do Benjamin Button, o meu corpo envelhece e a minha mentes rejuvenesce, mas isso apenas significa que ela já tem mais de 80 anos. Sim, sinto velho e cansado e agora ainda estou constipado. O que é que o futuro quer de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário