21 novembro 2008

escrita solta..

Já à muito que não escrevia abertamente. A vida não corre de feição, sinto-me entorpecido e sem sorte. Mas o pior foi mesmo algo que me anda a passar pela cabeça. Já não posso dizer que é algo que nunca senti antes, a minha mente mente-me! Tristeza de nada sobre ela saber e quanto mais sei mais triste fico... Ultimamente parece que todos de uma forma ou de outra me desiludem, mas quando é ela... sinto a velha ferida a reabrir... as muralhas a recair... o ácido a volta a percorrer a minhas veias! As minhas defesas são obsoletas. Sim, essas velhas defesas que já ruirão uma e outra vez. Sim, sou impotente contra a desilusão que tu me causas. Eu nem te pus num pedestal, sempre sobe que eras um ser humano daqueles cheios de falhas, e mesmo assim, tu desiludes-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário