14 janeiro 2006

De mãos atadas

Escrevo cada palavra de mãos atadas,
Pronuncio cada palavra de boca fechada.
Não a posso abrir... não as posso libertar...
Enfim!
Nunca sei quem sou... nunca sei o que sou...
Porque respiro mudo, mudo, mudo...
E o que sou eu?
Que tipo de pessoa sou eu?
Como posso eu não me conhecer?
Mas que raio sou EU?
Serei bom? Serei mau?
Vivo nos extremos,
Passo a vida no centro,
Sou conservador,
Mas sou liberal,
Tudo sou e sou nada...
Mas no fundo...
Quem sou EU? Ou serei EUS?

3 comentários:

  1. olá mano!
    todos somos um bocadinho d eus, tds temos atitudes que nos contradizem a nós próprios, tds temos areas que não compreendemos, tds temos ptos onde não conseguimos chegar. no fundo tu és tudo isso. és tds os teus eus, que não são mais que projeções de ti em diferentes situações. é bom pensares nisso. quem és tu. pensa naquilo em que acreditas, naquilo em q não acreditas. no que te faz chorar, noque te faz rir, etc... no q te faz reagir. no fim talvez chegues mais poerto de saber quem és tu. ms nunca saberás compeltamente...

    bjnho da mana!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes tb me pergunto kem sou eu...
    Adorei o que escreveste!

    Boa sorte pros exames!! =P

    jokas

    ResponderEliminar